sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Eu já fui amarga, mas sorria. Hoje, eu quero transar em uma roda-gigante, e também em um banheiro público, e no escurinho do cinema, e em qualquer lugar aonde der vontade. Porque, sério, hoje eu não tenho mais nada a perder. E não preciso esconder meu nome atrás de uma letra. É Bia. Eu sou a Bia. Meio infantil, meio burra, meio maluca, meio tudo um pouco. Mas inteiramente eu. (acho que ando assistindo BBB demais)
Já enjoei da blogosfera, e muitos blogs que eu amava acabaram. Sinto muita falta da . Mas amo de paixão a Mary W. e o Klein. E a Carrie. E a Marina. Não necessariamente nessa ordem. Na verdade, não tem uma ordem. E espero que o Klein nunca pare de escrever, porque ele é o blogueiro que mais me faz rir nesse mundo blog. Um dia ainda pinto o cabelo de vermelho, coloco o meu maior decote e apareço na porta dele, só para agradecer. E com a Carrie eu também morro de rir. Mas a Carrie me faz chorar também. Aí é covardia, e também não vai ficar legal eu aparecer na porta dela de cabelos e olhos vermelhos.
Amo os textos do Thiagón, e nunca na vida vou me esquecer do conto "A alma dos espelhos". Nunca mais olhei para um espelho do mesmo jeito.
E eu sempre vou amar a Fal.
Já fiz muitos amigos pela internet que hoje são os meus melhores amigos. Na vida palpável. Porque, afinal, internet também é vida real.
Não escrevo nada que preste, mas gosto de escrever mesmo assim. Escrevo o que dá na telha, e essa telha não é muito fértil, nem nada. Mas ainda assim, escrevo.
E sempre acabo sentindo falta de ter um blog. E sempre começo um novo algum tempo depois que acabo com o anterior.

Um comentário:

Ana disse...

Oi, Bia, tudo bem? Olha, eu tb acho que nada do que eu escrevo presta, mas continuo escrevendo assim mesmo! ;)

Me manda seu email pra eu te convidar pro blog. Por enquanto ele tá fechado, fico sempre pensando em abrir, mas nunca me decido, então ele vai ficando pra convidados mesmo... rs

Meu endereço é anniehall173@hotmail.com

Manda uma mensagem pra mim e eu te convido na mesma hora, ok? beijinho