domingo, 17 de fevereiro de 2008

Eu estou acostumada a fazer tudo sozinha. Geralmente me viro bem. Não gosto de ‘contar’ com os outros, de precisar dos outros para fazer algo. Então vou ao cinema sozinha, vou à praia sozinha e até viajo sozinha. Mas às vezes me bate um não-sei-o-quê e eu empaco. Não quero fazer as coisas sozinha. Quero compania. Mas não existe a compania. Daí eu não faço o que queria tanto fazer porque fiquei esperando por alguém. E depois me torturo por isso. Pq já sou grandinha o suficiente para saber que não pode ser assim. E que eu perco altas oportunidades com isso. E que eu perco altos momentos legais com isso. E aí fico me martirizando duplamente. Primeiro, pela burrice e estupidez de depender de alguém pra fazer alguma coisa. E segundo por ter perdido a tal coisa, que, pelo visto, foi tão boa. E aí passo um Domingo meio deprê em casa.

Nenhum comentário: