domingo, 17 de fevereiro de 2008

PERDI cem reais. Perdi. Assim. Sem sentido. E sabe o pior? Perdi em casa. Ou eu ando muito louca e achei que tinha cem reais e não tinha. Sei lá. To zonza. Pq contava com esses cem reais pra pagar uma conta. Amanhã. E agora, cadê? Não está onde eu pensei que estivesse. E eu juro que eu peguei nesse dinheiro na Sexta feira. Eu juro. Mas cadê? Criou pernas. Tudo bem, minha casa é uma bagunça, mas dinheiro não cria pernas. Eu estou realmente chocada. Comigo mesma. Ou chocada por descobrir que as coisas aqui em casa realmente têm vida. Primeiro foi o par de meias novas e caras que comprei. Sumiram. Agora, o dinheiro. Gnomos, alô-ou? Eu sou pobre! Um par de meias e cem reais me fazem falta! Favor devolver na portaria!

E o pior é que fui resolver de arrumar as coisas a essa hora. Quase três da manhã. Eu sou assim, deixo tudo pra ultima hora mesmo. Mas essa de perder o dinheiro me fez perder o sono. E eu tenho que acordar daqui a 3 horas, porque não posso perder mais dinheiro. Fico imaginando de achar esse dinheiro daqui a uns meses, embaixo de algum lugar inimaginável por aqui. Vai ser bom, né, um dinheirinho extra. Mas eu preciso tanto dele, tipassim, pra AMANHÃ! Gente, o título desse blog é "Nada a perder", mas não vamos levar tão ao pé da letra assim, né?

Ainda bem (eu acho) que eu sou uma pessoa que simplesmente passa por cima dessas coisas. É, porque, veja bem, não adianta ficar me remoendo. Procurar? Ok. Me lamentar um pouco? Ok. Mas o que mais? Ficar me torturando por 1 semana pensando nesse dinheiro não vai resolver o meu problema. As contas só vão ter que esperar um pouco mais. Paciência. Eu deixo de pagar alguma coisa pra pagar outra. E mês que vem eu cubro. Ou não. Mês que vem é Páscoa. Já vi que ninguém vai ganhar chocolate.

Mas bem que eu podia achar esses benditos cem reais... meu deus, será que eu surtei e tive uma alucinação na sexta feira? Será que eu imaginei cem reais na minha mão? Veja você, eu não confio nem em mim. A situação tá feia, mesmo.

Um comentário:

Ana disse...

menina, que saco!
adoro achar uns trocados perdidos em bolsos de calcas jeans, mas e' um porre perder dinheiro. Ja aconteceu comigo, super me solidarizo com vc!